Notícias

19/12/2017 14:45:36 -
APROVAÇÃO
Conselho de Representantes da Faeal aprovam prestação de contas de 2017

Os integrantes do Conselho de Representantes da Federação da Agricultura e Pecuária no Estado de Alagoas (Faeal) realizaram, nesta terça-feira, 19, a última assembleia geral extraordinária deste ano para aprovar a prestação de contas de 2017, além de fazer uma avaliação das conquistas obtidas pela entidade e o setor agropecuário alagoano e nacional. 
“Tivemos um balanço anual positivo e estamos contando com uma perspectiva para 2018 ainda melhor. O período de seca, que foi severo nos últimos cinco anos, já passou. Esperamos agora que as chuvas continuem com a mesma regularidade dos últimos meses nos próximos anos”, frisou o presidente da Faeal, Álvaro Almeida.
De acordo com o líder do setor agropecuário alagoano, apesar das dificuldades, o produtor rural continua firme no campo, exercendo suas atividades, gerando emprego e renda, movimentando a economia do Estado. “Afinal, é o que sabemos fazer”, afirmou.
A assembleia, que foi comandada pelo presidente da Faeal, contou ainda com a participação do superintendente do Senar-AL, Fernando Dória e dos presidentes dos 16 Sindicatos Patronais Rurais do Estado.
Após a reunião, os representantes do Conselho e da diretoria da Faeal e do Senar-AL participaram de um almoço de confraternização com colaboradores das duas entidades, na própria sede do Senar.