Notícias

27/05/2019 13:13:17 -
CAPACITAÇÃO
Faeal realiza mais ações do Mais Pasto

A Federação da Agricultura e Pecuária no Estado de Alagoas (Faeal), em parceria com o Senar-AL, realiza esta semana mais uma serie de atividade do programa Mais Pasto com ações teóricas e de campo. 
Nesta segunda-feira, 27, a programação teve inicio com a realização de encontros teóricos, na sede do Senar-AL, com o coordenador do programa, André Sório.
Já na terça e quinta-feira, estão agendadas visitas as propriedades rurais de participantes do Mais Pasto localizadas, respectivamente, nos municípios de Porto de Pedras e de Atalaia.
Ainda no decorrer desta semana, na quarta-feira, está agenda a reunião de sensibilização do Mais Pasto para as turmas do Nível II, a partir das 18h, na sala Porfírio Moreira, no Senar-AL.
O Mais Pasto é um programa que tem o objetivo de promover a qualificação da produção pecuária alagoana, por meio da difusão de conhecimentos sobre a utilização racional da pastagem e gestão da propriedade rural.
De acordo com as regras do programa, para participar da capacitação, o produtor rural deve ter um imóvel de 100 a 400 hectares, localizado em Alagoas.