Notícias

02/06/2010 13:45:10 -
TERCEIRO MANDATO
Álvaro Almeida é reconduzido ao cargo de presidente da Faeal

 Os delegados que representam os sindicatos patronais rurais de Alagoas reconduziram, por unanimidade, Álvaro Almeida ao cargo de presidente da Federação da Agricultura e Pecuária no Estado de Alagoas.

 

Almeida, que assume um novo mandato a frente da Federação, comandará a entidade que representa os produtores rurais alagoanos pelo quadriênio 2010/2014, com os seguintes companheiros: 1º Vice Presidente: Francisco Edilson Maia da Costa; 2º Vice Presidente: Talvanes Albuquerque Pontes; 3º Vice Presidente: José Adailton Barbosa Lopes; 4º Vice Presidente: Luiz Alves Ribeiro: 5º Vice Presidente: Manoel Iran Vilar Malta; 6º Vice Presidente: Murilo Rezende. Secretário: José Maria Melo da Costa; 1º Secretário: Clovis Lemos Farias; 2º Secretário: Ricardo Lopes De Meira Barbosa. Tesoureiro: Porfírio Moreira Soriano; 1º Tesoureiro: Dalmo Cavalcante Tenório; 2º Tesoureiro: Nilson Agra de Albuquerque. Conselho Fiscal - Titulares: Carlos Antônio de Moraes e Lima, Zélia Barbosa Batinga e Luiz Henrique Medeiros de Albuquerque. Suplentes: Marconiedson Napoleão da Veiga Bonfim, Severino Lourenço da Silva e Luiz Carlos Silva de Almeida.

 

“Ser reconduzido ao cargo para mais um mandato representa uma responsabilidade ainda maior. Estamos conscientes de que o setor rural está sendo assistido e que é respeitado. Nossa proposta é continuar sempre atentos aos problemas e na defesa do produtor rural”, declarou o presidente da Federação agradecendo aos presidentes de sindicatos pela confiança em seu trabalho.

 

“Ser presidente da Faeal me deixa extremamente orgulhoso. Represento uma classe que gera emprego, renda e contribui com a estabilidade econômica do Estado”, acrescentou Almeida.

 

 “A recondução de Álvaro Almeida ao cargo representa a confiança que os produtores alagoanos têm no seu trabalho. Afinal de contas, foram muitas conquistas obtidas”, frisou o presidente do Sindicato Rural Patronal de Porto Calvo, Carlos Antônio de Morais e Lima.

 

“Em time que está ganhando não se mexe. Álvaro Almeida tem uma vida dedicada ao campo e à defesa do produtor rural. Desejamos sucesso nessa nova gestão”, acrescentou Murilo Rezende, presidente do Sindicato Patronal Rural de Penedo.

 

O presidente do Sindicato de Arapiraca, José Adailton, disse “a recondução ao cargo de presidente é resultado do trabalho realizado por Álvaro Almeida, ao longo do tempo em que está frente na administração da Faeal”.

 

“A reeleição de Álvaro Almeida à Presidência da Faeal foi mais do que justa, pois ele é, hoje, o grande líder do setor”.